CARNAVAL
A SEMANA DE CARNAVAL FOI MUITO DIVERTIDA. FOMOS UM DIA COM O CHAPÉU ORIGINAL, LEVAMOS O NOSSO PIJAMA, FOMOS COM O NOSSO DISFARCE E LEVAMOS UMA ROUPA DO PASSADO. NO ÚLTIMO DIA FOMOS UNS LINDOS CARANGUEJOS DO FUNDO DO MAR.
Fizemos um palhaço para decorar a nossa sala.
CANÇÃO
Era um palhacinho muito engraçado,
dava piruetas fazia caretas
sempre que pulava as calças caiam
ele ria, ele chorava e o público aplaudia...